Ano Numerológico Universal de 2020
Exemplo: 2 + 0 + 2 + 0 = ( 4 )

Ano Universal 4

-

Saiba mais sobre o significado do Ano Numerológico Universal de 2020

-

O objetivo do número 4 é alcançar maior estabilidade material, credibilidade profissional e estrutura familiar, ou seja, sentir segurança. Consequentemente, tudo o que vai nos permitir atingir essa meta é valorizado.

Ter os pés no chão, comportamento organizado, planejar metas e administrar bem a execução gradual de cada passo nesse percurso é um bom exemplo de como podemos nos sentir seguros em 2020.

Diante disso, no novo ano nós estaremos com esse olhar mais realista e, pouco ilusório. Bem diferente de 2019.

-

Tradição será mais valorizada em 2020

-

Nada de riscos ou de aventuras em 2020. Quanto mais enraizado e bem estruturado for, melhor. Tudo o que foi testado e vem se mantendo será ainda mais apreciado no novo ano. O valor do tradicional será aumentado. O diferente não exercerá tanta atração neste período anual e o convencional terá lugar especial.

As estruturas que nos sustentam, seja um emprego, um casamento, um contrato, uma moradia será defendida com perseverança. Essa tendência está unida à formalidade do simbolismo do 4. A predisposição em documentar, registrar, assinar e ter o aval institucional e social para aquilo que fizermos.

-

Em outras palavras, a formalização de namoros, noivados e casamentos pode aumentar em 2020. Esse comprometimento mais sério e duradouro poderá ganhar destaque.

A vontade de trabalhar, de pôr a mão na massa em algum projeto e de produzir com muita competência deve ganhar relevância em 2020. Afinal, o simbolismo do 4 é associado à excelência. Haverá maior exigência (de clientes, colegas e empregadores) e autocobrança para eficiente cumprimento das tarefas cotidianas e profissionais.

-

Tudo aquilo que contribuir para o desempenho produtivo será mais valorizado e buscado por nós. O foco estará em agir com profissionalismo, mesmo quem não trabalha ou não estiver empregado, e em agir com essa praticidade e excelência no lar, nas relações, no dia-a-dia.

Quem está (ou estará) empregado e trabalhando em 2020 poderá usufruir ainda mais do potencial realizador do simbolismo do 4. A ambição de obter maior credibilidade poderá ser muito bem exercida e alcançada por meio desse comportamento mais “profissional”.

-

O número 4 está associado à limpeza e ao ordenamento. Seu talento para lidar com detalhes é algo impressionante. Como todos nós estaremos no Ano Universal 4, teremos ao nosso dispor essa predisposição de analisar cada pormenor de cada tarefa ou responsabilidade. E verificar – muitas vezes por meio de testes práticos – quais detalhes são relevantes e produtivos e quais são os que merecem ser descartados ou reordenados.

-

Por meio dessa seletividade, haverá maior concentração ao que não nos faz perder tempo. Essa sensação de focar no que realmente é útil e proveitoso colorirá cada área de nossa vida. Atividades ou circunstâncias que distraem, bem como tarefas que nos sobrecarregam e não geram efetivo resultado construtivo terão menor tolerância de nossa parte.

-

O olhar será de constantemente se perguntar: essa situação, meta ou atividade são realmente válidas? Contribuirão para gerar mais segurança em minha vida? A separação seletiva virá muito a partir dessas reflexões.

-

01) Uma palavrinha que vem se tornando cada vez mais forte, seja em qual área for, é consistência. Ela terá um lugar ainda mais especial em 2020. Entenda em quatro pontos:

O número 4 é praticamente sinônimo de sucesso a longo prazo, graças a pequenos, graduais e produtivos passos que repercutirão positivamente no futuro.

02) O cuidado com o corpo também seguirá essa tendência. De que maneira? Focando na moderação e na disciplina, cuidando para ter alimentação mais saudável, fazendo atividade física regularmente e não procurando dietas ou tratamentos miraculosos de curto prazo.

03) Nesse sentido, tenha consciência do quanto cuidados diários com sua saúde podem repercutir lindamente em seu futuro, você terá o comprometimento que o número 4 tanto demanda de nós.

04) O mesmo raciocínio se aplica ao cultivo e carinho com a terra, a natureza. Afinal, o planeta é a casa, o lar em que todos moramos. Representa a estrutura que o simbolismo do 4 aponta.

-

Ano de pressa e ansiedade

-

Que número chato! Muitas vezes eu ouço frases como essa a respeito do número 4 das pessoas que começam a estudar numerologia. É compreensível ver essa reação porque a simbologia do número 4 está associada a várias atitudes que a gente tem dificuldade de lidar e de desenvolver:

01) disciplina

02) paciência

03) perseverança

04) moderação

-

A impaciência nos impede de planejar e de seguir o que foi pensado.

-

A pressa bloqueia de se atingir logo a resultados maravilhosos nos impossibilita de cumprir gradualmente cada etapa desse processo de alcançar grandes ambições.

Há tédio diante da rotina.

Rebela-se diante da necessidade de disciplinadamente se comprometer com a edificação de bases competentes e produtivas para se ter mais saúde, segurança material, credibilidade profissional e relação estável.

Tristeza, o desânimo e até mesmo a depressão são sintomas que poderão ganhar evidência em 2020.

Consequentemente, a ansiedade só aumenta nossa frustração. Porque percebemos nosso fracasso. Falhamos em ir pouco a pouco amadurecendo e nos tornando aptos a atingir objetivos. E isso pode desanimar e gerar aquela sensação de aridez, de que não construímos o que queríamos: uma carreira bem-sucedida, uma família unida, um corpo saudável. O risco é vivenciar a tristeza, o desânimo e até mesmo a depressão, sintomas que poderão ganhar evidência em 2020.

-

Intolerância às mudanças e ao diferente.

Como o 4 tem apreço pelo tradicional, sua tendência negativa é não aceitar bem o não convencional. O que é diferente, original e que foge às regras sociais até então construídas pode sofrer um duro preconceito.

Por mais que 2020 não seja de aventuras e possa haver resistência ao novo, mudar é uma condição da natureza. E fincar os pés teimosamente diante de qualquer novidade ou possibilidade, seja em que área for, pode gerar muito desgaste e cansaço.

-

Controlar o processo existencial de constantes progressos é um esforço custoso e improdutivo.

Não por acaso o 4 tem um jeito de se abrir ao novo e experimentar algo diferente para progredir: tornar esse processo o mais seguro possível. O maior poder de convencimento para o 4 sair do lugar é justamente passar por condições que lhe deixam mais confortáveis, tais como analisar, testar, experimentar aos poucos o que pode contribuir para mudanças que irão gerar mais conquistas. Conquistas de mais estabilidade, credibilidade e prosperidade.

-

Teimosia e perfeccionismo em alta em 2020.

Teimosia é outro atributo negativo associado à simbologia do número 4. Um exemplo é usar seu poder de análise minuciosa e se ater a um detalhe que não leva a lugar algum. Ver apenas uma árvore e não enxergar a floresta. Apegar-se a um pormenor nada produtivo enquanto poderia estar se concentrando naquilo que importa, nos detalhes realmente relevantes e que contribuem para um todo mais coeso e saudável.

Por exemplo: uma pessoa considera que não dá para analisar alguns dados se não colocar em uma planilha. E enquanto isso não é feito, ela não lida com essas informações, nem se dedica a outra tarefa que pode ser feita enquanto o pré-requisito da primeira não é alcançado.

-

Mapa Numerológico Pessoal

-

Curta nossa Fan Page

Comprar On-Line!

-

© All Right Reserved - Instituto GanGi