Canal Radiestesia

O termo Radiestesia vem do Latim Radium e do Grego Aesthesis que significa sensibilidade às radiações. Nesta arte utiliza-se o pêndulo como instrumento para Medir, Analisar e Detectar as manifestações energéticas dos seres e coisas.

Todos os seres e coisas possuem um Campo Magnético, os objetos, os móveis, o local onde trabalhamos e vivemos.

A Radiestesia analisa e codifica esse campo, indicando um tratamento para que o equilíbrio retorne ao normal.

Radiestesia é uma ciência que detecta todos os tipos de manifestações energéticas e através dela podemos descobrir objetos ocultos, doenças, alimentos e medicamentos adequados, e desgaste de energia no corpo humano, seja nos setores psíquicos ou físicos.

Podemos dizer também que é uma faculdade do homem, que acrescida de técnicas e disciplinas aplicadas, tem alcançado um alto grau de desenvolvimento que permite realizar qualquer tipo de investigação, seja qual for sua natureza.

Radiestesia é um método simples e admirável de decodificar as respostas solicitadas ao inconsciente, que sob o comando da vontade, manifesta-se através dos movimentos de um pêndulo, ou dos demais aparelhos radiestésicos.

Ela é uma porta segura para a quarta dimensão, um novo horizonte aberto, onde podemos obter informações que emergem do espaço e do tempo.

A genialidade do inconsciente se revela altamente eficiente na solução de problemas de toda a espécie.

Anúncio Patrocinado