O que é Mantra?

Mantras são palavras em sânscrito que, repetidas, várias vezes, têm o poder de alterar o nosso estado de consciência e entrar nos planos espirituais superiores ( o nosso EU superior, inclusive ) e fazer as coisas virem em nossa abonação, ou seja, controlar o nosso próprio destino.

Os mantras são capaz de codificar a consciência na consciência de Luz. os Mantras são soms de meditação com energias sagradas que são usadas para carregar o corpo com os poderes e o extase da Mente Divina.

COMO ATUAM OS MANTRAS?

O som exerce um poderoso efeito sobre nosso corpo e nossa mente. E pode acalmar-nos e dar-nos prazer ou ter influência desarmoniosa, gerando uma sensação sutil de irritação.

O mantra é ainda mais poderoso do que um som comum: é como uma porta que se abre para a profundidade da experiência.

Visto que os mantras não têm sentido conceitual, não evocam respostas predeterminadas?

Quando entoamos um mantra, ficamos livres para transcender os reflexos habituais. O som do mantra pode tranqüilizar a mente e os sentidos, relaxar o corpo e ligar-nos com uma energia natural e curativa.

(Tarthang Tulku, A mente oculta da liberdade)

Em alguns sistemas hindus, diz-se que os mantras são sons primordiais que possuem poder em e por si mesmos.

No tantra buddhista tibetano, os mantras não têm tal poder inerente — a menos que sejam recitados por alguém com uma mente focalizada, eles são apenas sons.

Porém, para as pessoas com uma atitude adequada, os mantras podem ser poderosas ferramentas que ajudam no processo de transformação.

Os mantras nem sempre possuem um significado claro e muitos deles são compostos por sílabas aparentemente ininteligíveis.

Mesmo assim, eles são efetivos porque ajudam a manter a mente quieta e pacífica, integrando-a automaticamente na concentração.

Eles fazem a mente ser receptiva às vibrações muito sutis e, portanto, aumentam sua percepção. Sua recitação erradica as negatividades grosseiras e a verdadeira natureza das coisas pode ser refletida na claridade resultante em sua mente.

OS MANTRAS SÃO HINOS A ALGUM DEUS EM ESPECIAL ?

Bem, o Ser Humano, sempre, sentiu a necessidade de espelhar a nossa Essência Divina a Deuses e/ou seres espirituais. Os Deuses aos Mantras associados, nada mais são, do que egrégoras dos nossos seres ( EUs ) Divinos.

QUAL O PODER DOS MANTRAS E PARA QUE SERVEM ?

Os Mantras são tão poderosos que, podem mover objetos, no seu sentido literal. Mantras são sinônimo de poder ou palavras mágicas. Os Mantras podem dar ou tirar a vida.

Se vir na Bíblia Sagrada, o Prólogo do Evangelho de São João, verá que diz: " No príncipio era o Verbo e o Verbo era Deus...". Portanto, o Verbo é o Som, a Palavra e o Poder.

COM ISSO, DIZER QUE SEREI MAIS DO QUE DEUS ?

Não. Apenas, desperta o poder que Deus nos deu, ou seja, desperta os mecanísmos espirituais que estão latentes, dentro do nosso EU superior. Uma vez despertado esse poder, então, seremos capaz de maravilhas.

TEREI QUE RENUNCIAR A MINHA RELIGIÃO OU TORNAR-ME HINDU ?

Não é necessário nada disso. Deus é de todos e dentro do mundo espiritual, todos, somos iguais. Religião é o que cada povo atribui às crenças das suas tribos.

Deus é Amor, Sabedoria e Energia das Energias. Deus não é branco, preto, amarelo, etc. Deus é Energia do Amor ( independentemente qualquer que seja a sua religião ).

O QUE SE PODE FAZER COM OS MANTRAS ?

1 - Remover o Karma

2 - Atrair paz de espírito

3 - Afastar negatividades

4 - Cortar laços kármicos

5 - Atrair dinheiro

6 - Atrair Riquezas

7 - Atrair A Alma Gêmea

8 - Proteção em todos os aspectos

9 - Atrair o sucesso em todos os níveis

10 - Negócios

11 - Acordos comerciais

12 - Aumentar a energia de Júpiter

13 - E muito mais

Anúncio Patrocinado